sábado, 8 de outubro de 2016

Terapias Integrativas


Cuidados paliativos são medidas que proporcionam uma melhor qualidade de vida, restabelecimento do equilíbrio e amplia nossa energia.
Usando as Terapias Integrativas você pode trazer para sua vida melhorias físicas, emocionais, energéticas, espirituais, sociais e psicológicas.

Hoje vou falar um pouco sobre 3 delas:

1- Reiki: Excelente para mantemos e recuperamos a saúde física, emocional e espiritual. Trazendo a expansão da consciência onde terá a oportunidade de discernir mais claramente os obstáculos que você mesmo criou na vida, criando assim a condição interior para ouvir as verdades geralmente negadas, facilitando o autoconhecimento. 

2- Florais de Bach:Os florais do Dr. Bach tratam  o paciente a partir da causa do problema e não o seu sintoma. São essências energéticas extraídas de flores que tem como objetivo transformar estados mentais e emocionais negativos em positivos através do que Bach denominou de "Lei dos opostos" , ou seja, a tristeza será substituída pela alegria, o medo pela coragem.

3- Aromaterapia: Os óleos essencias são instrumentos de cura poderosos. O uso mais comum é em massagens, inalações, banhos, escalda pés e compressas. Eles curam a mente, corpo e espirito.

Esses cuidados estão cada vez mais inseridos na saúde mundial. Insira você também na sua vida trazendo assim mais qualidade de vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário